Antes de criar seus times ou publicar vagas, sugerimos iniciar cadastrando os seus colaboradores na plataforma
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Pessoas > Colaboradores
Existem três formas de adicionar colaboradores:
- Importar via planilha .csv: a melhor opção para quem precisa cadastrar muitos colaboradores de uma só vez;
- Cadastro Rápido: cadastro manual mais rápido e fácil, apenas as informações obrigatórias.
- Cadastro Completo: cadastro manual mais completo, com todas as informações da pessoa.
Para cadastrar seus colaboradores manualmente, acesse o Menu, selecione o item Pessoas e clique em Seus Colaboradores e depois em Adicionar Colaborador.
Agora escolha entre as duas opções de cadastro, o Rápido ou Completo.
Cadastro Rápido
O cadastro rápido será preenchido apenas Informações básicas sobre quem está sendo cadastrado.
Cadastro Completo
O cadastro completo é composto por 4 passos que devem preencher as seguintes informações:
1. Informações Pessoais: informações básicas sobre quem está sendo contratado.
2. Contato: informações de contato do seu colaborador.
3. Dados Profissionais: Aqui cadastramos as informações sobre o que esta pessoa faz e a função que desempenha no time.
4. Redes Sociais: às vezes conseguimos saber muita coisa de uma pessoa pelas redes sociais. Adicione nesta parte endereços onde podemos conhecer melhor nosso colaborador.
Dica: você também pode adicionar todos os colaboradores de uma só vez, importando uma planilha.