1º Passo - Adicionar Colaboradores

Antes de criar seus times ou publicar vagas, sugerimos iniciar cadastrando os seus colaboradores na plataforma

    

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Existem três formas de adicionar colaboradores:

  1. Importar via planilha .csv: a melhor opção para quem precisa cadastrar muitos colaboradores de uma só vez;
  2. Cadastro Rápido: cadastro manual mais rápido e fácil, apenas as informações obrigatórias.
  3. Cadastro Completo: cadastro manual mais completo, com todas as informações da pessoa.


Para cadastrar seus colaboradores manualmente, acesse o Menu, selecione o item Pessoas e clique em Seus Colaboradores e depois em  Adicionar Colaborador.

Agora escolha entre as duas opções de cadastro, o Rápido ou Completo.
 

    Cadastro Rápido

    O cadastro rápido será preenchido apenas Informações básicas sobre quem está sendo cadastrado.

    informaçõe spessoas
    Cadastro Completo 

    O cadastro completo é composto por 4 passos que devem preencher as seguintes informações:

    1. Informações Pessoais: informações básicas sobre quem está sendo contratado.

    informaçõe spessoas
    2. Contato: informações de contato do seu colaborador.

    3. Dados Profissionais: Aqui cadastramos as informações sobre o que esta pessoa faz e a função que desempenha no time.

    4. Redes Sociais: às vezes conseguimos saber muita coisa de uma pessoa pelas redes sociais. Adicione nesta parte endereços onde podemos conhecer melhor nosso colaborador.

    Dica: você também pode adicionar todos os colaboradores de uma só vez, importando uma planilha. 

     

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