Defina a cultura dos times para ter mais assertividade na contratação
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Pessoas > Colaboradores > Cultura > Definir cultura do time
A cultura não está relacionada somente ao macro, ou seja, à organização, mas também a cada time que compõe a empresa.
A cultura de uma empresa pode se manifestar de maneira diferente de time para time. A partir desta configuração, o algoritmo irá identificar os candidatos mais compatíveis.
Por isso a definição de cultura dos times é importante, desta forma temos mais assertividade na contratação.
Como definir a cultura?
Para definir a cultura de um time, acesse o Menu e clique no item Pessoas e novamente em Seus Times.
Agora, clique em Cultura e selecione Time. Em Equipe irá aparecer uma lista com todas os times da empresa, selecione o nome do time que irá definir a cultura.
Como ainda não tem nenhuma cultura definida, irá aparecer a mensagem: "Não existe cultura definida para esta equipe", basta clicar em Definir cultura e você poderá definir os parâmetros do time arrastando as bolinhas laranjas de acordo com a porcentagem (%) desejada.
Para entender melhor cada parâmetro e como defini-los acesse este artigo.
Como redefinir a cultura?
Caso já tenha um cultura definida e queira redefini-la o caminho é bem parecido com a definição de cultura. Acesse o Menu e clique no item Pessoas e novamente em Seus Times.
Agora, clique em Cultura e selecione Time. Em Equipe irá aparecer uma lista com todas os times da empresa, selecione o nome do time que irá redefinir a cultura.
Basta clicar em Editar cultura e seguir com os ajustes dos parâmetros.