Como gerenciar Grupo de Usuário para definir o tipo de acesso?

Controle qual usuário pode abrir vagas, gerenciar time ou realizar o processo de recrutamento e seleção. Defina os níveis de acesso para ter mais segurança em sua operação.

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Menu Segurança > Usuários > Grupo de Usuários


Acesse na barra lateral esquerda o item, Segurança, em seguida clique em "Gerenciar Grupo". Dentro desta página você dará um nome ao grupo e definir o tipo de acesso.

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Existem 3 opções para "Tipos de Acesso" 

Administrador
  •  Acesso completo e sem restrições
Recrutador
  • Acesso completo as vagas
  • Acesso completo a Gestão de Pessoas
  • Não cria novos usuários e nem pode mexer em configurações
  • Não tem acesso aos salários dos colaboradores
Gestor
  • Somente visualização das suas vagas
  • Acesso completo à Gestão de Pessoas do seu time
  • Não cria novos usuários e nem pode mexer em configurações
  • Não tem acesso aos salários dos colaboradores
Líder
  • Não tem acesso as vagas
  • Acesso limitado à Gestão de Pessoas do seu time
  • Não cria novos usuários e nem pode mexer em configurações
  • Não tem acesso aos salários dos colaboradores



Dica: Nomeie os grupos repetindo os nomes de "Tipo de Acesso" (Administrador, Recrutador e Gestor) pois, no futuro, pode facilitar seu entendimento em qual grupo adicionar um novo usuário.