Como adicionar vários colaboradores de uma única vez?

Otimize seu tempo e cadastre seus colaboradores de uma única vez

  

Pessoas > Colaboradores


Logo Plano 360 Plus

 

Ao invés de adicionar manualmente cada colaborador na plataforma, é possível importar uma planilha com os dados já preenchidos e, assim, poupar tempo e aumentar a eficiência do processo.

Para cadastrar seus colaboradores de uma única vez, acesse o Menu e selecione o item Pessoas, clique em Seus Colaboradores e depois Importar planilha.

Você deve preencher todos os dados dos colaboradores em uma planilha em formato .XLSX, você pode baixar o modelo, clicando em Baixar Layout e preencher corretamente a planilha seguindo as regras a seguir:

🚨 IMPORTANTE SEGUIR AS REGRAS 🚨

 


Veja o exemplo abaixo, com dados fictícios, de como preencher no Excel as informações dos colaboradores. Os dados de cada pessoa devem ficar em uma linha e sempre separados por colunas.




Após preencher todos os dados da planilha, salve o arquivo, volte à plataforma e clique em Importar Planilha.

Importante: caso alguma informação tenha ficado em branco ou tenha sido preenchida incorretamente, ela será circulada de vermelho e você poderá corrigi-la.


erro importar planilha


Após preencher tudo corretamente, clique no botão Importar Colaboradores. Pronto! Seus colaboradores serão cadastrados.




Caso queira ver esses passos em vídeo, assista o tutorial abaixo: