Este artigo trará de forma resumida os recursos do "Content Remix", a ferramenta de reaproveitamento de conteúdo da HubSpot.
IntroducãoA criação de conteúdo é um recurso que demanda tempo e criatividade.
Em determinados momentos, dependendo do tamanho e relevância de uma base de clientes ou contatos, os profissionais de conteúdo acabam por necessitar de auxílio para encontrar assuntos relevantes sobre os quais poderá criar algo que faça sentido para ser enviado, a fim de que este conteúdo criado gere interesse daquele que o recebeu.
Content Remix
Partindo deste ponto, a HubSpot disponibilizou uma ferramenta de AI focada em atender esta demanda e minimizar esta dor que é o Content Remix.
Com ela, os conteúdos já elaborados poderão ser reaproveitados e então, utilizados novamente.
Por isso, preparamos no vídeo abaixo um treinamento específico sobre o uso do Content Remix, e tudo que seus recursos podem agregar para seus usuários.
Em caso de erro, favor clicar no link a seguir:
Treinamento AI: Content Remix